A apresentação do Porsche 911 Turbo em Portugal representa um retorno de investimento de 400 milhões de euros.
Portugal ganhou a apresentação mundial da 7ª geração do Porsche 911 Turbo. O evento, que dura cerca de três semanas (começou a 9 de Outubro e termina a 25 de Outubro) e reúne cerca de 700 jornalistas de todo o mundo, custa à Porsche Ibérica cerca de dois milhões de euros. Um investimento, que segundo Nuno Costa, director de comunicação Ibérico, "compensa, pois o retorno do investimento [medida por um instituto alemão] é de cerca de 400 milhões de euros."
Durante estas semanas, os jornalistas de todo o mundo vão poder acelerar no Autódromo do Estoril testando assim as possibilidades do novo 911 de estrada mais potente de sempre.
Nuno Costa realça que Portugal é um país que tem imensas possibilidades para este tipo de eventos. "Das últimas dez apresentações mundiais, Portugal foi o palco para seis delas", refere o responsável ao Economico. Os convidados ficam hospedados no Hotel Vila Marinha, na Quinta da Marinha, em Cascais.
O mais potente dos 911 é "animado" por um motor seis cilindros opostos (boxer) de 3.8 litros, com uma potência máxima de 500 cavalos. Disponível nas variantes coupé e cabriolet, o novo 911 Turbo acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos, enquanto a velocidade máxima anunciada é de 312 km/h. O preço de entrada desta ‘bomba' é de 172 mil euros e Portugal já vendeu sete unidades.
in diario económico
Sem comentários:
Enviar um comentário